Nome: Eikyo Raruke
Profissão: Pirata
Oficio: ferreiro
Estilo de Luta: Pugilista e Uso de Martelos
Raça: Humano
História: Eu nasci numa pequena ilha no South blue, morava apenas com o meu pai que dizia que a minha mãe estava morta. Meu pai era um famoso Ferreiro da cidade que era repletas de caçadores de recompensa, ajudava meu pai com o material para isso eu era o filho perfeito, o meu pai me ensinava teoricamente como ser um ferreiro bom! Sentinava a "Sentir"o ferro, não entendia só pensava em criar Armas para Lutar! Mas meu pai sorria para mim e dizia :
-Meu filho você e novo e tem Muito o que aprender!
Eu dei um belo fora aos fundos de casa onde tinha todo material e começei a imitar meu pai quando fiz minha primeira arma aos 9 anos, eu mostrou-a a meu pai que o elogiou e disse:
-Muito bem Raruke! Mas essa espada não esta "viva!"
Eu não entendia meu pai que sorria para mim e entregou a espada dizendo:
-Raruke me mostre a espada perfeita!
Tentei fazer uma espada perfeita mas não conseguia, quando aos 13 anos fiz uma espada boa o bastante para mostra-la ele que disse:
-Ótimo! Você já pode me ajudar consertando as espadas dos caçadores! Mas não pode fazer uma espada o fio dessa deve estar muito amolado!
Eu ajudei meu pai e quando estava sozinho se divertia batendo o martelo para tentar Forjar uma espada.
Quando menos percebi, martelava com dois martelos e tinha uma força notavel.
Quando um dia meu pai disse que tinha que ajudar um amigo, e eu ia ficar com um amigo nosso. Foi quando esse cara disse que meu pai ela ferreiro de um Yokoun.
Depois desse dia resolvi procura-lo porque podia estar em perigo, e também precisava esclarecer as coisas com ele.
Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi:
Atributos:
Força de Ataque: 14
Velocidade: 9
Força de Defesa: 12
Dextresa: 0
Hp= 240
St= 280
Objetivo/sonho: Encontrar meu pai e esclarecer as coisas com ele.
Descrição Fisica: Cabelo cinza, meio forte, rosto indiferente.
Descrição Mental: Inteligente, um pouco agitado, preguiçoso.
Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano