One piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One piece RPG

venha se aventurar neste fantastico mundo de One Piece
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do YuRi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamammoto D. Yuri
Pirata
Pirata
Yamammoto D. Yuri


Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 27

Ficha do YuRi Empty
MensagemAssunto: Ficha do YuRi   Ficha do YuRi I_icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 22:51

Nome: Yamamoto D. Yuri
Idade: 19
Profissão: Pirata
Oficio: Atirador
Estilo de Luta: Armas de fogo
Raça: Humano
Nivel: 1
Exp: 20/200
História:

Prólogo





Nunca imaginei que acabaria assim, meus pais mortos e eu como um pirata, mas isso não importa agora, e já que eu devo escrever aqui minha história, eu vou escrevê-la, mas já vou avisando é um drama não um conto de fadas, até aqui só houve decepções e mortes em minha família, mas mesmo assim eu irei escrevê-la já que é tão necessário.

O inicio


Meu pai foi um condecorado marinheiro, trabalhou por anos em Marineford como um dos guardas do almirante da frota, ele sempre falava que foi em um dia claro, o dia mais bonito que ele já presenciara que ele conheceu minha mãe, uma simples florista que fora fazer uma entrega nas proximidades da base da marinha. Segundo ele, foi amor a primeira vista, e depois de anos namorando, minha mãe ficou grávida e meu pai conseguiu se aposentar da marinha, indo viver em uma pequena ilha do East Blue

Minha infância



Cerca de um mês depois da chagada de meus pais a ilha eu nasci, caucasiano, loiro e olhos verdes marcantes. Desde pequeno sempre fui muito preguiçoso e um ótimo contador de estórias (ou mentiras, como preferir), meu pai queria fervorosamente que eu seguisse sua profissão, e talvez foi por insistência dele que eu acabei alimentando este sonho, o sonho de ser um almirante. Sendo assim, ele me treinou na artes marciais desde meus três anos, assim como em navegar qualquer tipo de barco sobre qualquer tipo de terreno maritimo.

O fim da vida de meus pais




Estava tudo bem até ai, tinha um propósito real de vida e uma família alegre. Mas como eu disse antes, isto não é um conto de fadas, é um drama. E se me perguntassem como ou quando tudo mudou, eu diria que talvez fora naquele dia há aproximadamente 4 anos, não, sem dúvida algum foi naquele dia. Eu me lembro como se fosse ontem, era quarta-feira, tempo chuvoso, uma tempestade, nunca vista antes naquela ilha. Eu estava quase dormindo quando ouvi três ou quatro batidas na porta, meu pai, como sempre muito hospitaleiro, foi correndo atender a porta e, embora eu duvide que ele tenha ouvido com clareza as palavras do homem convidou ele para entrar e passar a noite, eu desci com o barulho e me escondi no armário para ouvir mais claramente a conversa dos dois. Pelo pouco que eu consegui ouvir, descobri que o homem era um importante revolucionário, e ex-marinheiro, muito amigo de meu pai e que o objetivo da inesperada visita dele era o recrutamento dele para o exercito revolucionário, meu pai prontamente recusou, dizendo: “Eu não sou mais o mesmo vice-almirante que costumava caçar piratas e confrontar o governo mundial”, e ao ouvir isso o homem foi embora.
Na manhã seguinte, aproximadamente às 8 horas, um pequeno batalhão da marinha chega a minha casa, com seus passos fortes e ritmados no chão causando um pequeno tremor por onde passavam, sem ao menos fazer perguntas, matam meus pais. Apavorado e em estado de choque, não consigo mover um músculo sequer, quando eles me encontram, eu já estava conformado com a idéia da morte, e ao fechar meus olhos, esperando pelo fim de minha vida, ouço mais um passo rápido na casa, e de repente todos os marinheiros presentes estavam mortos, o único homem em pé era justamente o tal revolucionário, que murmurou “Sem duvidas ele não é mais o mesmo...”

Minha chegada à Lougetown



Depois de me salvar o misterioso homem me deu um forte soco em minha cabeça, lembro de ter ouvido ele falar algumas palavras em som de oração, e mais nada depois disso. Quando eu acordei, já não estava em minha casa, nem ao menos em minha ilha, porem reconheci esta ilha, a ilha de que meu pai tanto falava “Louguetonw”, a cidade do começo e do fim. O homem misterioso que me trouxe até aqui disse apenas: “Viu o que a sua preciosa marinha fez com seu pai? Aquele que outrora foi o homem que chegoumais perto de dominar o estilo Maximo do Kung fu? aquele que outrora foi o mais cogitado a alcançar o posto de almirante? Por favor, seja aquilo que você for mas não seja um marinheiro ok?” Dizendo isso ele simplesmente foi embora. E aqui estou eu, depois de três anos vivendo nas sombras na mesma cidade em que fui deixado, Lougetown, decidi finalmente me erguer, não para me tornar o homem que eu queria ser, e sim para me tornar o homem eu nasci para ser.

Técnicas:

Kill Shot
Spoiler:

Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi:

Atributos: (35 Ponto para distribuir)

Força de Ataque: 8

Velocidade: 12

Força de Defesa: 7

Dextresa: 13

Hp: 140
St: 160

Objetivo/sonho: Me tornar um grande pirata, navegar por todos os mares do mundo.

Descrição Fisica: Branco, Cabelos loiros, aproximadamente 1,79 metros de altura, 70 Kg

Descrição Mental: Alegre, sempre com um sorriso no rosto, porem triste, com expressão deprimida ao lembrar da morte dos pais

Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Rifle - 40 dano
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Ficha do YuRi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do YuRi   Ficha do YuRi I_icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 21:57

APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Yamammoto D. Yuri
Pirata
Pirata
Yamammoto D. Yuri


Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 27

Ficha do YuRi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do YuRi   Ficha do YuRi I_icon_minitimeSex 20 Ago 2010 - 4:07

Atualização

-20 pontos de xp

-5 pontos de destreza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha do YuRi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do YuRi   Ficha do YuRi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do YuRi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Jin
» ficha de sdtarli
» Ficha De Jimor
» Ficha de Gray
» Ficha de Raion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG :: Inicio :: Poste sua Ficha Aqui-
Ir para: