Nome:Raion
Profissão: Pirata
Oficio: navegador
Estilo de Luta: pugilista usa tonfas
Raça: Humano
História: Raion vivia numa pequena ilha no East Blue sobre a custódia de uma Ex-pirata Muito Famosa que se chamava Hoshi,Uma mulher bonita mais de pulso firme!A casa onde Morava era Muito pobre,Mas Raion não ligava morava com Seus "irmãos" Raion Sempre ia caçar com o irmão mas velho de 17 anos este era muito forte e os animais da floresta o temiam embora fosse muito gentil!Raion sempre Corria atrás dos animais tentando derruba-los com chutes e socos,mas seu irmão era paciente e os animais eram pegos antes que perceberem um dia a cidade foi invadida por uma frota super poderosa da marinha,Faltava poucas semanas para seu irmão completar 18 anos e ia sair viajando como um pirata,era adorado por todos e tinha um barco a cidade começo a ser atacada dia após dia e passou uma semana o irmão mais velho de Raion decide Lutar,raion não ver a luta pois todos seus "irmãos"e ele fogem com o barco pirata Mas sabia que seu irmão ia cuidar daquilo!Mas aparece uma embarcação do lado do barco onde estavam uma bandeira pirata um homem Pula para o barco e fala
-oque estão fazendo aqui?
Hoshi explica a sintuação o homem olha para Raion e sorrir,raion nota que parecia muito com o homem mais não se importou o homem falou
-Onde está Nintari??
Hoshi diz que esta na ilha e o homem Pula para o barco dele e vai em direção a ilha quando o homem parte hoshi para o barco e fala
-não se preocupe Raion,Nitari vai voltar!
passado um tempo as explosões acabam e o barco do homem volta Nintari está muito ferido o homem passa com Nintari no ombro e passa a mão na cabeça de raion e fala
-cuide bem dele!
o homem e hoshi conversam a sós e vão para uma ilha Pouco movimentada e calma e o homem os deixam lá mas não fica ate nintari acorda Quando está acorda pergunta
-Onde ele está?
hoshi diz que o homem já se foi e Pergunta a Raion
-você o viu?
Raion tinha 8 anos e Responde com a cabeça que sim Nintari fala a Raion
-Aquele homem e seu pai!!ele e um yonkou!e me Salvo de quando fui sobrevivente de uma guerra entre piratas e marinheiros
raion mal acredita que virá seu pai um homem que pensava ser mal por deixa-lo com hoshi e sumir agora e seu inspirado e Niitari fala
-Eu o tenho como pai
Esse dia marcou a vida de Raion pra sempre!souberá ser filho de um yonkou Raion já sonhava em ser um pirata para ser livre!!Agora sabe que seu pai seguio o mesmo caminho!deste dia em diante Raion estudou navegação e leu todos os mitos sobre isso Com o objetivo de achar seu pai no mundo depois da grande rota!conhecido como "Novo mundo!"
com seus 15 anos Raion já sabia tudo que tinha que saber sobre navegação quando Nintari disse
-estou indo!vou me tornar um pirata Raion!me encontre junto ao seu pai!Me prometa ficar Forte e tome meu lugar aqui na hora da caçar!Por muitas vesses esteve em perigo mas nunca teve medo de nada nunca evitou nem uma luta,não recuou um passo para se tornar Mais forte que seu pai e fazer oque bem quiser no mundo!
ao completar 18 anos Raion ainda morava com Hoshi e disse a ela!
-estou indo atrás deles!
Mas hoshi tinha um problema no coração e o medico disse que o remédio ficava numa cidade do outro lado do East Blue Raion foi Mais ao voltar Hoshi já estava morta, morreu um dia antes que Raion completa-se 19 anos de um ataque cardíaco!Raion decidiu que nunca mais deixaria nem um amigo morrer
enquanto pude-se Fazer alguma coisa!
mal completou 19 anos e saio atrás dos seus sonhos!Saio para o mar com a Alegria que sempre teve diante do perigo e o encarando de frente para nunca deixar que o avance a seus companheiros!!
Berry:0
Akuma no Mi: Gura Gura no mi
Level=4exp=200/1400
Atributos:Força de Ataque: 120
Velocidade: 120
Força de Defesa: 90Dextresa: (Relacionada ao erro ou acerto comarmas de loga distancia)
Hp= 1200St= 1000Objetivo/sonho:superar seu pai se tornando um yonkoun e achar seu "irmão"mais velho quando este estiver na tripulação do Seu pai!
Descrição Fisica: Descrição Mental: impulsivo,e defende ao máximo seus aliados
Super técnicas:- Spoiler:
Level:1
Nome:Rappu
Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar
Restrição:tem que ser usada de perto
detalhe:so pode ser usada com Tonfas
dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
- Spoiler:
level:1
Nome:Hoko kira
Descrição:o usuário desaparece da visão do(s) inimigos se locomovendo rapidamente para as costas do(s) inimigo(s)Atacando(s) com golpes com a tonfa em locais críticos como Pescoço ou juntas das pernas
Restrição:Se a FD do usuario For maior que a minha FA Ele sente o ataque pela metade
Detalhes:e ideal para desarmar os oponentes,se o oponente tiver a Vel maior que a minha ele consegue me ver mas Raion Tem direito a Defender um possível contra ataque (Defesa não significa não sofrer o dano)e Raion perde a ves ou sejá o inimigo ataca Raion pode defender mas depois e um ataque do oponente de novo já que raion não espera que o inimigo contra ataque
Dano:Vel+arma+10(por ataca em pontos Críticos)
- Spoiler:
level:2
numero de técnicas que ja possui: 2
Nome: Chēn keimusho
Descrição:Raion finge um ataque contra o oponente errando de propósito fazendo-o ter a impressão de que raion errou o golpe(como um soco) e solta a corrente da tonfa enrolando-a
no corpo do oponente deixando-o incapacitado de defender ou esquivar e logo em seguida começa uma serie de ataques diversos
Restrição:Raion tem que se aproximar do oponente,não pode ser usado em pessoas ou animais Grandes de mais,Raion so Prende o inimigo mais ele solta-se ao levar o golpe!
Detalhes:so pode prender até 3 pessoas no maximo e o Ataque que raion usa pode ser qualquer um de um ataque normal até uma super técnica e o inimigo não pode esquivar ou defender deste So ataque(Mais pode fazer mais coisas que tem nas regras de batalha xD)
Efeito:prende o inimigo por um ataque ^^
Dano=Ataque usado =)
- Spoiler:
evel:2
numero de técnicas que ja possui:3
Nome: Teiden
Descrição:Raion gira uma de suas tonfas soltando as corrente e prende o oponente e aperta com muita força usando as corrente possibilitando um ataque de um aliado e imobilizando o inimigo
Restrição:Raion pode ficar desprotegido numa luta contra muitos inimigos devido usar os dois braços na técnica e ter que ficar parado raion se transforma num alvo
Detalhes:a técnica pode ser usada para prender até 5 inimigos de uma vez,Mais que isso A corrente não estica,pode quebrar ossos dos inimigos
Dano:2xFA+Arma
Itens:Óculos,
Tonfas:quantidade:2 dano=90(cada)
Tesouro=385mil berry
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Barco com capacidade para 5 pessoas
Urso:Ikari- Spoiler:
FA=15
FD=12
Vel=10
DEx=10