One piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One piece RPG

venha se aventurar neste fantastico mundo de One Piece

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ficha de Raion

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Reputação : 0

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 1:49

Nome:Raion
Profissão: Pirata
Oficio: navegador
Estilo de Luta: pugilista usa tonfas
Raça: Humano
História: Raion vivia numa pequena ilha no East Blue sobre a custódia de uma Ex-pirata Muito Famosa que se chamava Hoshi,Uma mulher bonita mais de pulso firme!A casa onde Morava era Muito pobre,Mas Raion não ligava morava com Seus "irmãos" Raion Sempre ia caçar com o irmão mas velho de 17 anos este era muito forte e os animais da floresta o temiam embora fosse muito gentil!Raion sempre Corria atrás dos animais tentando derruba-los com chutes e socos,mas seu irmão era paciente e os animais eram pegos antes que perceberem um dia a cidade foi invadida por uma frota super poderosa da marinha,Faltava poucas semanas para seu irmão completar 18 anos e ia sair viajando como um pirata,era adorado por todos e tinha um barco a cidade começo a ser atacada dia após dia e passou uma semana o irmão mais velho de Raion decide Lutar,raion não ver a luta pois todos seus "irmãos"e ele fogem com o barco pirata Mas sabia que seu irmão ia cuidar daquilo!Mas aparece uma embarcação do lado do barco onde estavam uma bandeira pirata um homem Pula para o barco e fala
-oque estão fazendo aqui?
Hoshi explica a sintuação o homem olha para Raion e sorrir,raion nota que parecia muito com o homem mais não se importou o homem falou
-Onde está Nintari??
Hoshi diz que esta na ilha e o homem Pula para o barco dele e vai em direção a ilha quando o homem parte hoshi para o barco e fala
-não se preocupe Raion,Nitari vai voltar!
passado um tempo as explosões acabam e o barco do homem volta Nintari está muito ferido o homem passa com Nintari no ombro e passa a mão na cabeça de raion e fala
-cuide bem dele!
o homem e hoshi conversam a sós e vão para uma ilha Pouco movimentada e calma e o homem os deixam lá mas não fica ate nintari acorda Quando está acorda pergunta
-Onde ele está?
hoshi diz que o homem já se foi e Pergunta a Raion
-você o viu?
Raion tinha 8 anos e Responde com a cabeça que sim Nintari fala a Raion
-Aquele homem e seu pai!!ele e um yonkou!e me Salvo de quando fui sobrevivente de uma guerra entre piratas e marinheiros
raion mal acredita que virá seu pai um homem que pensava ser mal por deixa-lo com hoshi e sumir agora e seu inspirado e Niitari fala
-Eu o tenho como pai

Esse dia marcou a vida de Raion pra sempre!souberá ser filho de um yonkou Raion já sonhava em ser um pirata para ser livre!!Agora sabe que seu pai seguio o mesmo caminho!deste dia em diante Raion estudou navegação e leu todos os mitos sobre isso Com o objetivo de achar seu pai no mundo depois da grande rota!conhecido como "Novo mundo!"

com seus 15 anos Raion já sabia tudo que tinha que saber sobre navegação quando Nintari disse
-estou indo!vou me tornar um pirata Raion!me encontre junto ao seu pai!Me prometa ficar Forte e tome meu lugar aqui na hora da caçar!Por muitas vesses esteve em perigo mas nunca teve medo de nada nunca evitou nem uma luta,não recuou um passo para se tornar Mais forte que seu pai e fazer oque bem quiser no mundo!

ao completar 18 anos Raion ainda morava com Hoshi e disse a ela!
-estou indo atrás deles!
Mas hoshi tinha um problema no coração e o medico disse que o remédio ficava numa cidade do outro lado do East Blue Raion foi Mais ao voltar Hoshi já estava morta, morreu um dia antes que Raion completa-se 19 anos de um ataque cardíaco!Raion decidiu que nunca mais deixaria nem um amigo morrer
enquanto pude-se Fazer alguma coisa!

mal completou 19 anos e saio atrás dos seus sonhos!Saio para o mar com a Alegria que sempre teve diante do perigo e o encarando de frente para nunca deixar que o avance a seus companheiros!!
Berry:0
Akuma no Mi: Gura Gura no mi

Level=4
exp=200/1400

Atributos:
Força de Ataque: 120
Velocidade: 120
Força de Defesa: 90
Dextresa: (Relacionada ao erro ou acerto comarmas de loga distancia)

Hp= 1200
St= 1000
Objetivo/sonho:superar seu pai se tornando um yonkoun e achar seu "irmão"mais velho quando este estiver na tripulação do Seu pai!

Descrição Fisica: Ficha de Raion 4-48

Descrição Mental: impulsivo,e defende ao máximo seus aliados

Super técnicas:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Itens:
Óculos,
Tonfas:quantidade:2 dano=90(cada)
Tesouro=385mil berry
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Barco com capacidade para 5 pessoas
Urso:Ikari

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 22:03

APROVADO de novo...
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 1:22

ai sanji coloca os 20 pontos em for;a (o tecle ta bugado ai aparece isso )
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 1:42

ah e os meus 20 de exp! cada xp conta xD
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 17:00

Coloca ai Meus 50 e XP e Meus 20 pontos em Força
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeQua 15 Set 2010 - 5:04

Sanji Você disse que upei e sobrou 100 de Xp e Coloca os 30 em Def e 20 Em Força
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 1:02

ficha atualizada
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 5:54

ficha atualizada
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 18:38

Colca os 70 vem velocidade
i eu upei de novo =D
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 19:41

Coloca os 10 em Defeça e os 100 de Xp e mano to no lvl 4 =D
Conteúdo patrocinado

Ficha de Raion Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Raion   Ficha de Raion I_icon_minitime

Ficha de Raion
Ir para o topo 
Página 1 de 1