Ficha Caçador de Recompensa
Nome: (jvkiler)
Profissão: Caçador de Recompensa
Oficio: (ferreiro, espadachim, navegador, atirador, medico, cozinheiro, engenheiro naval)
Estilo de Luta: (artes marciais)
Raça: Humano
História: eu estava quieto na minha quando meu irmao tentou me matar.Devido aos estranhos campos magnéticos presentes na Grande Rota, bússolas normais não conseguem funcionar apropriadamente. Dessa forma, a solução encontrada foi o uso da Bússola Registradora. Uma Bússola Registradora grava qualquer campo magnético em que esteja em um período de tempo determinado e, uma vez que isso acontece, irá apontar para a próxima ilha da Grande Rota. Contudo, esse processo é variável: toda ilha tem um período de tempo diferente para que esse registro seja feito, e esse período pode variar de apenas algumas horas até mesmo um ano ou mais. Na Ilha de Jaya, por exemplo, esse período é de quatro dias, em Water Seven, sete dias e, em Little Garden, um ano completo.É um tipo ainda mais especial de bússola. No mangá, recebe a denominação Agulha-Bússola Eterna (em japonês: 永久指針, Eikyū Shishin?) mas, no anime, é chamada de "Etanaru Pōsu" (Eternal Pose). Ela sempre aponta para a mesma ilha, não importando por quanto tempo ela permaneça em outro lugar. Elas são usadas em larga escala por aqueles que tem um porto seguro em uma ilha específica da Grande Rota e pela Marinha.
Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi: (Ninguém inicia com uma Akuma no Mi)
Atributos: (força:13,dextresa:10,agilidade:12)
Força de Ataque: 8
Velocidade: 9
Força de Defesa: 7
Dextresa: 11
Hp= 140
St= 160
Objetivo/sonho: (achar a bussola)
Descrição Fisica: (altura:1,70 peso:75 kilos cabelo:escuro(estilo kakashi))
Descrição Mental: (estilo tobby)
Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca de Lamina Longa – 7 Dano
jangada - Capacidade 1 pessoa