| Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 3:47 | |
| Raion acorda desesperado olhando para os lados (isso é si e que eu acordo) procurando uma resposta para ocorrido e tentando lembrar quem era a garota!Pergunta para quem estiver ali (se não tiver ninguem eu também falo) -Oque?o que aconteceu?ou melhor quem me trouxe aqui? OFF:se eu tiver ganhado pontos fala aew =D | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:29 | |
| *olhando em volta voce ve Akiko curando seus ferimentos, Kenjin dormindo e Nitari treinando e o Ikari tambem* off:70 pontos para distribuir e 1 nivel | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:35 | |
| Raion se levanta e fala -Kenjinn!vamos treinar!! Raioon olha para os lados e fala -Cara me sinto mais forte!cade o sanji? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:37 | |
| -aquele cozinheiro de merda saiu, ah! Quase ia me esquecendo, o Sanji deixou isso como agradecimento! *ele retira uma fruta e entrega pra voce* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:41 | |
| Raion pega a fruta e a come enteira deduas dentandas sem se emporta com o gosto que venha a ter e sem olhar direito pra fruta e fala -Cara aquilo me deu uma fome! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:43 | |
| *O Kenjin olha pra voce sarcasticamente e fala* -É né senhor usuario da gura gura no mi! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:49 | |
| Raion olha para kenjin com um olhar bobo e fala -O que??isso quer disser que eu não posso nadar !!!!! mais que akuma no mi e essa?? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:51 | |
| -Eu acabei de falar, é a gura gura no mi. | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:53 | |
| Raion olha para kenjiin e fala -terremoto em?vamos treinar Ela kenjin??mas antes temos que fugir...Pelo que parece matei alguêm emportante na cidade!vamos!!
| |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 18:57 | |
| *olhando pra fora voce varios da marinha caidos enquanto isso Kenjin fala* -É, eu tava cuidando dos caras enquanto voce não acordava pois aparentemente o mais forte da ilha morreu em uma batalha contra dois piratas, e eu nem desconfio quem são eles *Kenjin faz uma cara de sarcastico* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:00 | |
| Raion sorrir e fala! -Pois bem!Destruimos a marinha loca??eu quero ver o qual forte essa fruta do terremoto e!de acordo com as lendas ela e a mais perigosa e forte do mundo!não lhe parece legal?quero ver si e a verdade | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:05 | |
| *mais adiante voce ve o Sanji lutando contra varios da marinha mas, ele não esta atacando, ele ta fazendo com que os caras da marinha ataquem a si mesmos, ou seja ele só esta se desviamdo e aparentemente esta dançando enquanto desvia, voce percebe que nos ouvidos dele tem dois fones* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:08 | |
| Raion ao ver sanji grita! -SANJIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiii!VALEU CARA!AGENTE SE ENCONTRA POR AI! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:13 | |
| *ele termina de bater nos caras che perto de voce tira os fones de ouvido estende as mãos e fala* -falo cara, ai gosto da gura gura no mi? | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:17 | |
| -Raion Aperta a mão de sanji e fala com um sorriso -sim bem interresante!quero testar o poder dela!quem sabe você não escuta meu nome por aqui depois de um tempo =] Raion olha para os lados e flaa no ouvido de sanji -Cara...Não faço nem ideia por onde começar mais obrigado! -Raion vai ate ikari passa a mão na cabeça dele e sorrir quando lhe vem a cabeça... -sanji !precisamos ir!tenho muito a treinar!cuida bem dessa ilha! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:21 | |
| *ele sorri e fala* -Pode deixar! *enquanto isso Kenjin olha para Sanji e fala* -Adeus cozinheiro de merda! *Sanji pula na frente de Kenjin e fala* -O que?! quer apanhar espadachin de meia tigela! *Kenjin sorri e fala* -Tente! *E os dois começam a lutar aparentemente a luta esta equilibrada* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:23 | |
| Raion da grandes gargalhadas e fala -Aew parem de brigar ou vão destruir o meu barco! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:27 | |
| *Sanji nervoso fala* -Eu te mato outra hora! *então ele pula no seu barco e fala* -Vamos logo, eu ainda tenho que fazer o jantar! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:30 | |
| Raion olha para sanji e fala Vamos!você vai com agente ? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:32 | |
| *ele fala com um olhar demoniaco* -Sim! poque eu vou ter mais chance de matar o espadachin de meia tigela! *logo o olhar toma forma de coração e ele fala* -E eu vou ter mais tempo para ficar com a Akiko-chan! *então Sanji tenta abraçar ela mas toma um soco na cara* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:36 | |
| Raion Rir bastante e fala! TUDO BEM!!!VAMOS TRIPULAçÃOOOOOO!!!!!!!!!!!! Raion coloca o barco em direção a outra ilha,vai ate a ponta da frente do barco no navio com ikari e senta na ponta com ikari no colo e pergunta pra ikari num modo reflexivo... -não me sinto diferente!!como vou usar esse poder??Em ikari?? até que começa a meditar tentando pensar em algo | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:41 | |
| *quando voce começa a pensar em volta começa a dar um leve terremoto levantando varias ondas e Nitari fala* -Ei Raion, se controla cara! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:43 | |
| pela primeira vez na vida raion consegue se concentrar totalemente e fala para nitari -espera...pela primeira vez estou concentrado... | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:46 | |
| -É, mas assim voce vai criar uma onda que pode engolir o barco! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Qua 2 Fev 2011 - 19:48 | |
| raion se levanta e fala calmo Tudo bem!!!vamos encontrar um local para que eu possa treinar...falar nisso pensar me deu fome!Cade meu dango?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? | |
| |
|
| |
| Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? | |
|