| Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 5:42 | |
| *todos os tres são são derrotados, enquanto isso aparece mais 20 guardas indo atacar voces mas aparece alguem no meio deles falando* -Parem! eu cuido deles! Eu nunca vou deixa-los fazer alguma coisa contra Orochiken-sama! *todos os guardas ficam impressionados e comentam* -olhem é o toshiro-sama! *Sanji olha sério para ele e fala* -Toshiro... *enquanto Toshiro olha sorrindo para Sanji e fala* -Sanji... | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 5:50 | |
| raion olha indiferente para toshiro e fala -hum...vocês se conhecem...Agora eu estou mais enterresado nesse orochikem...ele deve ser o cara que eu vou chutar a bunda..onde ele está? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 5:53 | |
| *toshiro fala* -Eu nunca vou fa... *Sanji imterrompe falando* -Ele esta no topo deste "castelo". *Toshiro um pouco impressionado fala* -Mas voces não vão passar daqui! | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 5:55 | |
| Raion antes que toshiro venha a falar de novo passa correndo pelo mesmo em direção ao topo do castelo e grita... -sanji cuide desse ai que eu vou resolver o resto! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:02 | |
| *Quando Toshiro ve, tenta te atacar, mas num piscar de olhos Sanji aparece na frente e bloqueia o golpe com o pé e fala* -Pode ir, eu cuido desse aqui. *E começam a lutar, enquanto isso voce ve uma sala grande com um lustre gigante e uma escada para subir ao segundo andar*
| |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:04 | |
| Raion sobe correndo ao segundo andar esperando encontrar o seu alvo logo...olhando freneticamente para os lados | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:11 | |
| *voce ve um homem cercado por guardas e uma cobra verde ao lado, todos os homens vão para te atacar mas esse homem os para e fala sorrindo* -Acalmem-se, vamos ver o que o garoto deseja. | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:13 | |
| -depende... você e o Orochikem ?? raion segura suas tonfas e fala -por que se for eu vim chutar sua bunda! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:16 | |
| *ele sorri de orelha a orelha se levanta e fala* -ó! Então voce veio chutar a minha bunda? mas por que? *ele fala sarcasticamente* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:18 | |
| Raion vai andando lentamente ate chegar perto do homem e fala baixo -Vou te mostrar pelos meus punhos! Raion tenta dar um soco usando uma tonfa no homem dano=200 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:29 | |
| *ele fala no seu ouvido ainda sorrindo* -sera? *ele bloqueia o seu golpe com a mão te lançando para tras, então ele retira uma katana e corre em sua direção tentando dar um golpe* FA:800 FD:1.000 ST:16.000 HP:20.000 VEL:300 katana:100 dano do golpe:900 | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:36 | |
| Raion se surpreende com a força do oponente E não pode fazer nada se não Se deixar levar o golpe para segurar o oponente usando a técnica Teiden
- Spoiler:
Nome: Teiden
Descrição:Raion gira uma de suas tonfas soltando as corrente e prende o oponente e aperta com muita força usando as corrente possibilitando um ataque de um aliado e imobilizando o inimigo Restrição:Raion pode ficar desprotegido numa luta contra muitos inimigos devido usar os dois braços na técnica e ter que ficar parado raion se transforma num alvo Detalhes:a técnica pode ser usada para prender até 5 inimigos de uma vez,Mais que isso A corrente não estica,pode quebrar ossos dos inimigos Dano:2xFA+Arma Dano=420 Raion Agora se encontra nervoso e no Limite do esforço o golpe do inimigo foi incrivelmente forte,Forte de mais...Raion percebe que está ainda muito distante de completar seus sonhos e que ainda e muito fraco porém mesmo no limite de suas forças não desiste ainda,tentando ao maximo segurar o oponenteOFF:pronto agora e a rodada da minha morte T_T Hp=300 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:45 | |
| *ele leva o golpe,se solta e tenta dar de novo o golpe em voce mas um homem aparece na sua frente levando o golpe e caindo no chão, olhando bem voce ve que é o Toshiro, ou melhor, o corpo dele, olhando a janela voce ve Sanji sorrindo e falando* -desculpe a demora... (continua no proximo episódio) | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Dom 30 Jan 2011 - 6:48 | |
| Raion sorrir e fala num tom De brincadeira -Meu heroi!! ele se afasta do orochikem e fala para sanji -cuidado o cara e muito forte mesmo! Raion ainda sentindo o golpe Segura mais firme suas tonfas e fala... -a força dele e incrivel,Mas eu ainda estou disposto a lutar! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 2:24 | |
| *Sanji com a mesma expressão pula da janela e fala* -Sempre esperei por isso... *Orochiken olhando ele fala* -Ola Sanji-kun! *Sanji fica na posição de luta sem falar nada e faz um sinal com a mão querendo chamar pra briga, logo Orochiken parte correndo numa incrivel velocidade contra Sanji, Sanji percebe o impulso e grita* -Power Shoot! *Logo Sanji chuta a espada conseguindo bloquear o golpe, Sanji com a outra perna utiliza outro golpe basico e fala* -Disarm atack! *então Sanji chuta a mão de Orochiken fazendo-o deixar a espada cair, então Sanji fala* -Chuta a bunda dele! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 2:28 | |
| Raion Usa o Rappu no bunda do orochikem!! e Fala -/Droga...Agora Eu tenho que lava-las! OFF:LOLL!!coitado kkkkk Dano=320 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 2:36 | |
| *Sanji faz uma cara de enojado e fala* -Isso é nojento. *Orochiken fica nervoso e fala* -Como ousa?! *Enquanto isso Sanji se afasta, pega a espada de Orochiken, quebra ela usando o joelho, joga no chão, corre em direção a Orochiken e tenta dar um chute, porém Orochiken se desvia e revida com um soco fazendo Sanji gospir sangue e fala* -Sua perna é inutil!
| |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 2:39 | |
| Raion tenta usar a técnica Tenden novamente contra o inimigo dessa vez desarmado e prende-lo para que sanji possa Bater em orochikem livremente Dano=420 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 2:41 | |
| *ele desvia, segura a corrente, te prende nela e joga voce contra a parede* dano:800 *Orochiken sorri enquanto ve Sanji muito ferido e voce caido e fala* -Lixos devem acabar assim, que nem ele, Sanji. *Sanji fica nervoso* -Ta falando que meus pais eram lixos?! *Então Orochiken fala* -Sim! *Sanji fica com raiva, e seu corpo levanta automaticamente pela vontade de matar o Orochiken, Orochiken fica espantado por voce ter se levantado enquanto isso Sanji fala baixo* -Eu tenho um plano! Eu vou distrair ele enquanto voce prende ele, depois disso eu e voce daremos o golpe final! *Então Sanji vai distrair Orochiken e consegue* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 2:59 | |
| Raion tentar Correr movido pela vontade de vingar os pais de sanji e prender orochikem com o Teiden Para assim Ajudar a completar o objetivo do seu novo amigo Tenden Dano=420 depois de prender (si der certo Raion completa o Dano usando toda Sua força para Aperar o inimigo mais uma vez com as Correntes tentando quebrar as costelas do oponente com mais um Tenden dano=420
| |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 3:09 | |
| *voce consegue fazer seus movimentos enquanto isso Sanji conscentra um tipo de aura amarela, então ele pula e fala* -Rankyaku... Cutting kick! *Orochiken fica muito assustado ao ver aquilo e fala* -Não pode ser! Como voce aprendeu isso! *Logo Sanji dispara varias laminas amarelas pelo pé que cortam Orochiken fazendo-o cair no chão ensanguentado, e Sanji cai no chão de joelhos e muito cansado e ferido* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 3:11 | |
| Raion se aproxima de sanji e fala -Cara Satisfeito?!Ganhamos do orochikem!agora vamos!tenho que ti levar para o meu barco!a akiko deve nos ajudar! raion coloca Sanji no ombro e vai em direção ao porto! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 3:14 | |
| *Antes disso, por incrivel que pareça Orochiken levanta e fala desesperado* -Ninguem vai me derrotar! Eu sou o vice almirante! *E parte para te atacar desesperado*
Última edição por Sanji Vega em Seg 31 Jan 2011 - 3:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 3:21 | |
| Raion notando que orochikem está desesperado usa o Teiden no oponente e aperta pela quarta vez Fazendo os ossos comprometido de orochikem doerem MUITO!(e o logico) então raion fala -você e forte!mas qualquer um pode derrotar um oponente desesperado! Raion aperta orochikem até deixa-lo sem ar e Mata-lo (MUHAHAHA XD se der certo ne) e então o arrasta com as correntes até sanji e fala -cara satisfeito?derrotamos orochikem!Agora vamos até meu barco,Akiko deve poder nos ajudar! colocando sanji no ombro e indo em direção ao porto! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? Seg 31 Jan 2011 - 3:24 | |
| *Orochiken é morto pelas suas correntes e voce desmaia sem forças pra mais nada e a ultima coisa que voce ve é as pernas de uma mulher vindo, aparentemente correndo em sua direção* (continua no proximo episódio) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? | |
| |
|
| |
| Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? | |
|