| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Dom 20 Jun 2010 - 1:52 | |
| -não vou deixar capitura-la! *Raion segura as duas tonfas e fica em guarda pronto pra lutar! *Olha para os lados a procura de Ikari!e chama por Ikari -Ikari!!Venha aqui!! pensa "vou treina com ele Um modo de chama-lo! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Seg 21 Jun 2010 - 22:21 | |
| off:os atributos são FA=40 FD=40 VEL=35 ST=800 HP=800 *O Ikari chega do seu lado,enquanto isso seu inimigo retira duas espadas parte para te atacar com a mesma dano=100* -Shine! | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 22 Jun 2010 - 3:01 | |
| *Raion esquiva Coloca Ikari no ombro e fala -ikari,hora do Treino!!!mordida! *indo em direção ao inimigo ikari salta do ombro de Raion tentando a mordida enquanto Raion desferi um Rappu Seguido da mordida de ikari!dano=513 - Spoiler:
Level:1 Nome:Rappu Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar Restrição:tem que ser usada de perto detalhe:so pode ser usada com Tonfas dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
OFF:ai Admin ^^ Cade?A net não volto ainda? | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 6 Jul 2010 - 3:52 | |
| ''Urgh'' que saco mal chegamos aqui e o Raion ja arrumou confusão
Kenshin pensa e fala.
Ei Sõzõijii quer ajuda..? posso acabar com eles em um segundo...!! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 6 Jul 2010 - 16:28 | |
| *ele leva o golpe falando* -Ursinho de merda! off:to no computador da escola,não voltou ainda | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:09 | |
| -vamos acabar com isso rapido!to com fome xD
| |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:11 | |
| | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:13 | |
| [b] *raion corre e tenta desferrir um Rappu no torax do inimigo- Spoiler:
Level:1 Nome:Rappu Descrição:Raio usa suas duas tonfas,se aproxima do inimigo se abaixa e se impulsiona com Toda a força para tentar Acerta um golpe com as duas armas na barriga do oponente fazendo esse muitas vesses voar Restrição:tem que ser usada de perto detalhe:so pode ser usada com Tonfas dano=Fa+arma+20(Por fazer usar o impulso para dar mais força e ser em um ponto vital)
dano=500 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:24 | |
| *enquanto voce vem ele usa um ataque chamado:disarm atack,onde ele com suas duas espadas corta as duas mãos desarmando em seguida ele joga essas armas para longe onde o inimigo não possa pegar essa arma tão cedo,e em seguida com ATAQUE ele usa um golpe chamado KURO TATSUMAKI dano:FA=40 + ARMA=60 + GOLPE=100 TOTAL:200* | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:41 | |
| [b]Humm...
enquanto aquele sÕZÕIJII vai lutando eu vou fazer alguma coisa para comer.....
OFF: Tenho que compra botas personalizadas tmb to muito fraco... | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:42 | |
| *enquanto voce faz comida,voce sente alguma coisa encostando na sua cabeça* | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:44 | |
| ''URGH'' Esse raion nao consegue ficar um momento quieto...
Ja estou acabando Sôzôi.... Hãn..? O que e isso...? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:46 | |
| *voce ve uma arma apontada diretamente para sua cabeça* -Voce vem comigo! | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:52 | |
| Droga mais um maluko na minha vida! Hum... tive uma idea... quem sabe ele me leva a algum lugar onde pode ter pistas sobre alguma coisa que aconteceu akie... mais posso acabar com esse cara aki mesmo entaum... TA bom Ta bom...onde vamos...?
| |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 3:55 | |
| -voce sera entregue ao Kami-sama onde a maldição vai se concretizar!
| |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:13 | |
| Kami-sama...?? Que Raios e esse Kami-sama deve ser um impostor fingindo ser deus mais antes de irmos deixa me pegar umas batatas cozidas...
Rapidamente Kenshin pega um lapis e papel e escreve um mensagem para Raion
Raion estou indo com um cara ateh alguem que se chama Kami-sama e se eu tiver mais informaçoes eu te mando uma outra mensagem Ass: Kenshin | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:16 | |
| *Enquanto voces estão caminhando ele fala* -Kami-Sama vai ficar muito poderoso com a sua energia,ele sabia que voce,Raion e Kenjin iam vir pra ca... | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:28 | |
| EI espere ai... Como voce sabe nossos nomes...? *isso ja esta começando a ficar estranho...* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:29 | |
| [b]*raion tenta esquivar do ataque do inimigo e Deferir um soco horisontal contra este visando jogalo contra o chão e em sequida ikari tenta morder o homem dano=75 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:36 | |
| Raion: *Ele leva o golpe e fala* -Desgraçados *Logo ele sorri* -voce não percebeu que sua amiga e seu amigo desapareceram? off:you turn Kenshin: -simples,Kami-Sama sabia quem voces eram,principalmente o Raion. | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:37 | |
| -Onde eles estão??maldito!! *raion desfere um soco no inimigo ao chão (dano=60) olha com Raiva e pergunta devagar! -onde eles estão? | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:39 | |
| Como assim principalmente o Raion... Sou muito mais forte que ele...(Fala Kenshin orgulhoso mais mentindo tmb) Sera que esse cara tem poder de prever o futuro?! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:42 | |
| Raion: *ele segura a sua mão* -oras,eu só servi como distração Raion... Kenshin: -Bom digamos que não é pela força e sim pela ligação que Kami-sama tem com ele e um pouco com voce. | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:44 | |
| Bem acho que estamos chegando há algum lugar... ja vi que esse cara vai me dar bastante informaçao... | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 15 Jul 2010 - 4:45 | |
| [b]-bom então se você não sabe...posso te matar agora! *raion puxa o braço empura o braço do homem pro lado e desfere seu melhor soco no rosto do homem emprensando ele contra o chão e pulando caindo com os dois pés na barriga deste (soma dos danos=120) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
| |
|
| |
| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|