One piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One piece RPG

venha se aventurar neste fantastico mundo de One Piece

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Raion
Pirata
Pirata
Raion

Reputação : 0

A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 6:33

*Raion para e diz
-Quero!Explique-se meu irmão não e de enrolar!
*raion fica encomodado de fala assim com o irmão mas realmente não abe oque aconteceu e quer ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 6:38

-Bom, vou falar primeiro o motivo de Kenjin estar no seu bando, simples ele nosso irmão, ele esta na tripulação do papai e foi enviado para te proteger, o motivo para eu estar fazendo isso é o poder, eu vi que o unico jeito para mim se vingar do papai é "sugar" a energia dos outros, quando eu ia entrar para a tripulação do papai, ele falou que eu não era forte o suficiente para entrar na tripulação dele...
off:To be continued
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQui 12 Ago 2010 - 17:07

*Raion Escuta Sem demostrar alteração e fala
-Conte a hintoria toda e oque pretende com agente.No fim eu te responderei

/raion se cala e fica atento para ouvir a historia

OFF:Ei kenshin Mata esse cara aew xD e pega teus pontos logo antes que o sanji esqueça da luta XD
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 22:07

-Eu fiquei com muita raiva, um ódio profundo, uma magoa profunda, e comecei a treinar e fui ficando cada vez mais forte mas ainda não era o suficiente, então eu ouvi falar de uma lenda, diziam ser a verdadeira lenda das akumas no mi, que no principio existiu apenas uma akuma no mi, e existia outra fruta, denominada como Kami no mi mas essa historia eu não vou contar agora, dizem que a akuma no mi foi destruida dando origem as outras akumas no mi,a lenda diz que quem conseguisse essa akuma no mi teria o poder total, e com esse poder eu poderia matar o papai sem problemas, e o unico jeito de reconstruir a akuma no mi é com a energia de milhões de seres humanos e voces serão muito uteis principalmente o filhinho que o papai mais adora e esse é voce Raion...
Essa é toda a historia...
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 4:20

*Raion Após escuta atenciosamente responde
-Nitari!não percebe que o papai so queria te proteger?aposto que ele não queria que você morre-se em uma luta perigosa se você!Não vou ajuda-lo a Matar Meu próprio Pai!
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 5:00

-Mesmo se ele quisesse isso, ele pelo menos me treinaria, mas eu não vou discutir com voce e quem disse que eu quero a sua ajuda, eu quero a sua energia e voce não tem outra escolha a não ser me dar ela...
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 5:02

[b]não vou entrega-la assim a você!
*Raion se coloca em posição de batalha esperando o irmão atacar!
-Além do mas se tem que ter milhares porque exatamente quer ter a minha?
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 5:20

-Porque se eu te matar, o papai fica mais vulneravel e mais fraco, e então eu dou o bote...
*ele desaparece e aparece atras de voce e fala*
-Bu!
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 5:22

*Raion não mostra Reação Mas sente um Medo enorme por dentro e se vira instintivamente com uma tonfa tentando golpear o irmão
Dano=190
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 5:55

*ele segura a sua tonfa com a mão e fala*
-Nossa, tenha mais cuidado ou voce pode machucar alguem com isto
*Logo vem uma rajada de energia e atinge em cheio o Nitari*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 6:07

*Raion Rapidamente olha para a direção de onde veio a Energia afim Saber quem Atacou nitari1
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 6:34

*voce ve Kenjin de cabeça baixa,e ele fala*
-Voce falou demais Nitari!
*Da fumaça que o ataque causou sai Nitari limpando a roupa com um arranhão no rosto e ele fala*
-Kenjin! Voce me imterrompeu, mas agora vai ser a ultima vez que voce fez isso!
*Logo Nitari parte para atcar Kenjin e começa uma luta destruidora entre Kenjin e Nitari*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 6:37

*Raion fica sem saber oque fazer (tipo eu xD ) assistindo a luta dos dois
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 6:49

*Raion tenta ajudar kenjiin com um Golpe de tonfas em Nitari e fala
-Nitari vou por juiso na sua cabeça
*Raion lembra que nitari costumava disser isso a ele
dano=280
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 7:56

*voce percebe que, Kenjin esta atacando mas Nitari esta defedendo sem problemas e Nitari ataca Kenjin com um golpe tão veloz que voce não consegue deduzir no estomago de Kenjin, Kenjin para um pouco longe e contra ataca*
-Divine Cut!
*Duas rajadas imensas de energia vão em direção ao Nitari que cai no chão de joelhos e logo depois ele recebe o golpe na cabeça e fala*
-Hehe, o que eu falava pravoce voce ta falando pra mim agora, mas voce não tem o direito de falar isso, pois não entende o que eu sinto!
*logo ele joga voce para o lado e parte para atacar Kenjin com uma força extraordinaria, aparentemente agora o Kenjin esta levando muita dificuldade*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 19:01

*Por um Momento Raion fica com uma expreção triste Mas sorrir novamente e fala
-Nitari,Você sempre me disse pra encarar o perigo de frente e isso que eu vou fazer Mesmo o perigo sendo você!
*Raion Tenta um Rappu no estomago de nitari
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 2:46

*ele desvia do seu golpe, te ataca com um soco mas voce percebe que ele exita um pouco na hora do ataque e por isso o dano foi pela metade, dano:400*
-Não se meta!
*E continua lutando contra o Kenjin e esta levando vantagem*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 2:56

*Raion Se levanta e fala
-Nitari!Ele so queria te prroteger
*e Raion se mete novamente na luta tentando um soco contra nitari SAbendo ser Totalmente inútil
-Você não e assim!
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 4:01

*ele te joga para o lado, os olhos dele ficam pretos, voce sente um poder exageradamente grande e ele fala muito nervoso*
-Não é bem assim, e graças ao poder da verdadeira akuma no mi eu vou mata-lo!
*ele parte para te atacar mas agora sem exitar, como se estivesse se ndo controlado pela raiva, Kenjin aparece na sua frente e o defende, mas não consegue aguentar a pressão do golpe e cai no chão, se levanta e começa a atacar Nitari*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 4:08

*Raion fica sem saber oque fazer e coloca a mão na cabeça como se não acredita-se noque Seus olhos lhe mostravam
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 4:13

*Kenjin acerta um golpe em Nitari afastando um pouco ele, então o Kenjin chega perto de voce e fala*
-Eu vou usar o meu golpe mais forte, mas tenho que carregar ele, então voce e o Kenshin vão ter que distrair ele por uns 15 minutos ok?
*Logo no meio da poeira aparece Nitari, que esta caminhando até voces pronto para o ataque*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 4:51

*Raion Corre e direção a Nitari E usa o Rappu!
dano=580

*logo em seguida Ikari tenta morder nitari!
dano=18
*e Raion tenta afastar nitari com uma serie de socos(sem dano)
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 21:07

*Kenjin cruza as duas espadas, fica em posição de lotus e uma energia cerca o corpo dele, enquanto isso, Nitari defende o Rapuu e os socos com as mãos e da alguns passos para tras*
Raion
Pirata
Pirata
Raion

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 1:11

*Raion Continua Atacando com uma serie de socos tentando quebra a defeça de Nitari e Caso consiga usa o rappuu enquanto Raion ataca Ikari TEnta uma mordida No calcanhar de Nitari
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 2:00

*ele chuta Ikari e com os braços que estão defendendo, empurra voce, fazendo-o cair no chão*
-Voce acha que consegue me derrotar, desde que eu ganhei a verdadeira fruta do diabo, eu me tornei invecivel!
Obs:Ikari KO

Última edição por Sanji Vega em Qui 19 Ago 2010 - 2:06, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!   A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! - Página 10 I_icon_minitime

A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte