| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 12 Ago 2010 - 6:33 | |
| *Raion para e diz -Quero!Explique-se meu irmão não e de enrolar! *raion fica encomodado de fala assim com o irmão mas realmente não abe oque aconteceu e quer ouvir! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 12 Ago 2010 - 6:38 | |
| -Bom, vou falar primeiro o motivo de Kenjin estar no seu bando, simples ele nosso irmão, ele esta na tripulação do papai e foi enviado para te proteger, o motivo para eu estar fazendo isso é o poder, eu vi que o unico jeito para mim se vingar do papai é "sugar" a energia dos outros, quando eu ia entrar para a tripulação do papai, ele falou que eu não era forte o suficiente para entrar na tripulação dele... off:To be continued | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 12 Ago 2010 - 17:07 | |
| *Raion Escuta Sem demostrar alteração e fala -Conte a hintoria toda e oque pretende com agente.No fim eu te responderei
/raion se cala e fica atento para ouvir a historia OFF:Ei kenshin Mata esse cara aew xD e pega teus pontos logo antes que o sanji esqueça da luta XD | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Seg 16 Ago 2010 - 22:07 | |
| -Eu fiquei com muita raiva, um ódio profundo, uma magoa profunda, e comecei a treinar e fui ficando cada vez mais forte mas ainda não era o suficiente, então eu ouvi falar de uma lenda, diziam ser a verdadeira lenda das akumas no mi, que no principio existiu apenas uma akuma no mi, e existia outra fruta, denominada como Kami no mi mas essa historia eu não vou contar agora, dizem que a akuma no mi foi destruida dando origem as outras akumas no mi,a lenda diz que quem conseguisse essa akuma no mi teria o poder total, e com esse poder eu poderia matar o papai sem problemas, e o unico jeito de reconstruir a akuma no mi é com a energia de milhões de seres humanos e voces serão muito uteis principalmente o filhinho que o papai mais adora e esse é voce Raion... Essa é toda a historia... | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 4:20 | |
| *Raion Após escuta atenciosamente responde -Nitari!não percebe que o papai so queria te proteger?aposto que ele não queria que você morre-se em uma luta perigosa se você!Não vou ajuda-lo a Matar Meu próprio Pai! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 5:00 | |
| -Mesmo se ele quisesse isso, ele pelo menos me treinaria, mas eu não vou discutir com voce e quem disse que eu quero a sua ajuda, eu quero a sua energia e voce não tem outra escolha a não ser me dar ela... | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 5:02 | |
| [b]não vou entrega-la assim a você! *Raion se coloca em posição de batalha esperando o irmão atacar! -Além do mas se tem que ter milhares porque exatamente quer ter a minha? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 5:20 | |
| -Porque se eu te matar, o papai fica mais vulneravel e mais fraco, e então eu dou o bote... *ele desaparece e aparece atras de voce e fala* -Bu! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 5:22 | |
| *Raion não mostra Reação Mas sente um Medo enorme por dentro e se vira instintivamente com uma tonfa tentando golpear o irmão Dano=190 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 5:55 | |
| *ele segura a sua tonfa com a mão e fala* -Nossa, tenha mais cuidado ou voce pode machucar alguem com isto *Logo vem uma rajada de energia e atinge em cheio o Nitari* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 6:07 | |
| *Raion Rapidamente olha para a direção de onde veio a Energia afim Saber quem Atacou nitari1 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 6:34 | |
| *voce ve Kenjin de cabeça baixa,e ele fala* -Voce falou demais Nitari! *Da fumaça que o ataque causou sai Nitari limpando a roupa com um arranhão no rosto e ele fala* -Kenjin! Voce me imterrompeu, mas agora vai ser a ultima vez que voce fez isso! *Logo Nitari parte para atcar Kenjin e começa uma luta destruidora entre Kenjin e Nitari* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 6:37 | |
| *Raion fica sem saber oque fazer (tipo eu xD ) assistindo a luta dos dois | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 6:49 | |
| *Raion tenta ajudar kenjiin com um Golpe de tonfas em Nitari e fala -Nitari vou por juiso na sua cabeça *Raion lembra que nitari costumava disser isso a ele dano=280 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 7:56 | |
| *voce percebe que, Kenjin esta atacando mas Nitari esta defedendo sem problemas e Nitari ataca Kenjin com um golpe tão veloz que voce não consegue deduzir no estomago de Kenjin, Kenjin para um pouco longe e contra ataca* -Divine Cut! *Duas rajadas imensas de energia vão em direção ao Nitari que cai no chão de joelhos e logo depois ele recebe o golpe na cabeça e fala* -Hehe, o que eu falava pravoce voce ta falando pra mim agora, mas voce não tem o direito de falar isso, pois não entende o que eu sinto! *logo ele joga voce para o lado e parte para atacar Kenjin com uma força extraordinaria, aparentemente agora o Kenjin esta levando muita dificuldade* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 17 Ago 2010 - 19:01 | |
| *Por um Momento Raion fica com uma expreção triste Mas sorrir novamente e fala -Nitari,Você sempre me disse pra encarar o perigo de frente e isso que eu vou fazer Mesmo o perigo sendo você! *Raion Tenta um Rappu no estomago de nitari | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 2:46 | |
| *ele desvia do seu golpe, te ataca com um soco mas voce percebe que ele exita um pouco na hora do ataque e por isso o dano foi pela metade, dano:400* -Não se meta! *E continua lutando contra o Kenjin e esta levando vantagem* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 2:56 | |
| *Raion Se levanta e fala -Nitari!Ele so queria te prroteger *e Raion se mete novamente na luta tentando um soco contra nitari SAbendo ser Totalmente inútil -Você não e assim! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 4:01 | |
| *ele te joga para o lado, os olhos dele ficam pretos, voce sente um poder exageradamente grande e ele fala muito nervoso* -Não é bem assim, e graças ao poder da verdadeira akuma no mi eu vou mata-lo! *ele parte para te atacar mas agora sem exitar, como se estivesse se ndo controlado pela raiva, Kenjin aparece na sua frente e o defende, mas não consegue aguentar a pressão do golpe e cai no chão, se levanta e começa a atacar Nitari* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 4:08 | |
| *Raion fica sem saber oque fazer e coloca a mão na cabeça como se não acredita-se noque Seus olhos lhe mostravam | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 4:13 | |
| *Kenjin acerta um golpe em Nitari afastando um pouco ele, então o Kenjin chega perto de voce e fala* -Eu vou usar o meu golpe mais forte, mas tenho que carregar ele, então voce e o Kenshin vão ter que distrair ele por uns 15 minutos ok? *Logo no meio da poeira aparece Nitari, que esta caminhando até voces pronto para o ataque* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 4:51 | |
| *Raion Corre e direção a Nitari E usa o Rappu! dano=580
*logo em seguida Ikari tenta morder nitari! dano=18 *e Raion tenta afastar nitari com uma serie de socos(sem dano) | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 18 Ago 2010 - 21:07 | |
| *Kenjin cruza as duas espadas, fica em posição de lotus e uma energia cerca o corpo dele, enquanto isso, Nitari defende o Rapuu e os socos com as mãos e da alguns passos para tras* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 19 Ago 2010 - 1:11 | |
| *Raion Continua Atacando com uma serie de socos tentando quebra a defeça de Nitari e Caso consiga usa o rappuu enquanto Raion ataca Ikari TEnta uma mordida No calcanhar de Nitari | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 19 Ago 2010 - 2:00 | |
| *ele chuta Ikari e com os braços que estão defendendo, empurra voce, fazendo-o cair no chão* -Voce acha que consegue me derrotar, desde que eu ganhei a verdadeira fruta do diabo, eu me tornei invecivel! Obs:Ikari KO
Última edição por Sanji Vega em Qui 19 Ago 2010 - 2:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
| |
|
| |
| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|