| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Dom 16 Jan 2011 - 5:30 | |
| *indo até la voce ve Kenjin dormindo* -ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz *enquanto isso a Akiko vem em sua direção com o rosto vermelho e fala* -é...ehhhhh, posso ir com voces? | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Seg 24 Jan 2011 - 16:11 | |
| raion acorda kenjin gritando -Acorda,kenjin temos uma nova companheira =D raion olha para os lados tentando ver em qual direção está seu barco e fala -vamos logo navegar...essa ilha ja me rendeu muito | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 26 Jan 2011 - 6:53 | |
| *Kenjin acorda assustado olha pra voce e fala* -foi mal, eu tava recuperando a minha energia *e akiko insiste e fala um pouco envergonhada* -então eu posso ir | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 26 Jan 2011 - 7:32 | |
| Raion pulando no para dentro do seu barco grita -SUBAM TODOS!!RUMO AO FUTURO raion sorrir para akiko e fala -claro que pode,Ikari também gosta de você raion olha para o lado e ver seu urso e fala para ele -rapazinho,você tem que treinar muito mais!! raion olha para o logpose e ja começa a arrumar as velas para a proxima ilha falando -hoje e um dia feliz!!!Mais dois companheiros confiaveis para minha tripulação!e eu superei meu irmão!!um paço mais perto do meu sonho! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 27 Jan 2011 - 20:29 | |
| *akiko sorri e começa a brincar com o ikari, enquanto isso o barco sai em direção a little garden* *algumas horas depois, Raion voce avista uma ilha* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 27 Jan 2011 - 20:34 | |
| Raion olha curioso para ilha e grita -Pessoal,Terra a VISTA!!!!!!! Raion navega em direção a cidade e fala -Ikari...Vamos Treinar...e não vamos parar até você ficar Mais forte que o Kenshin,kkkkkkkkkkkkkkk ^^ Raion começa a acelerar e fala -akiko,Você que era caçadora...Pode me ajudar no treinamento do ikari? OFF:Eu tenho que criar um topico na ilha,ou você mesmo cria? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 27 Jan 2011 - 20:49 | |
| off:voce cria *Ikari demonstra vontade de treinar, enquanto isso Akiko se prepara e fala* -vamos nessa Ikari e Raion | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 27 Jan 2011 - 20:56 | |
| raion sorrir Muito contente e satisfeito e fala -Vamos lá.... Raion ,ikari e akiko começam a treinar até chegarem na ilha...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
| |
|
| |
| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|