| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 4:58 | |
| Kenshin tenta se denfender... e ataca o olho do outro do outro ciborgue com o taka no kykou... | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:01 | |
| - Spoiler:
evel:1
numero de técnicas que ja possui: 0
Nome: Taka no Kykou
Descrição:E uma tecnica que o usuario pega impulso em qualquer objeto e ataca o oponente em um ponto vital num chute rasante e altamente contudente
Restrição:Se a FD do usuario For maior que a minha FA Ele perde o ataque pela metade
Detalhes: Otimo contra oponentes mais fortes pois retira todas as armas das maos do oponente e deixa o oponente desmaiado poralguns segundos dependendo do ataque.e so pode ser usada com as botas laminadas.
Dano: 25 + Fa + Arma
dano: 105 OFF: entra no chat sanji-san... | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:03 | |
| *ele segura seu chute com as duas mãos e entorta a sua perna quebrando-a dano:300,mas só uma perna enquanto isso o ciclope descontrolado manda o ataque em sua direção sem saber* | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:05 | |
| kenshin cai no chao se contorcendo de dor.... e Grita... DROGGGGGGGGGAAAA RAION ME AJUDE !!!!![b] | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:08 | |
| [b]*Raion usa o Rappu no olho do outro ciclope Visando explodi-lo também e corre até Kenshin e Segue com esté nas costas dano=540 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:24 | |
| *Logo o ciclope defende com os braços,então a Akiko aparece* -Venha ca Kenshin,eu posso dar um jeito nisso! | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:27 | |
| *Logo Raion Diz -Segura ele! Raion entrega o kenshin para akiko e fala -eu volto logo! *se vira para o ciclope e fala Vamos começar!ja sei como te derrotar!e melhor se cuidar GRandão! | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:33 | |
| DROGA !!! Akiko rapido para min acabar com esse ciclopes desgraçados... | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:36 | |
| *Logo o ciclope parte para atacar com a marreta dano:500 enquanto o outro acerta tudo que tem pela frente,enquanto isso, a Akiko coloca a sua perna no lugar e voce sente uma dor enorme,então ela enrola a sua perna com uma faixa e fala* -Voce não podera mais atacar com a perna direita,mas pode lutar... | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:38 | |
| *Raion desvia do ataque do ciclope e contra ataca explodindo o olho do ciclope e recua para perto de kenshin e Akiko e pergunta -vocês estão bem?cuidado com o ciclope doido | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:43 | |
| *eles atacam para tudo quanto é lado,mas um tropeça em uma pedra e cai no chão,logo o outro atropeça no ciclope caido e tambem cai no chão,e os dois começam a se bater no chão* | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 5:44 | |
| DROGA ESSE MALDITO CIBORGUE VAI VER KENSHIN SE LEVANTA E FALA.... DROGA ESSA DOR, ASSIM NAO DA !! MESMO ASSIM KENSHIN TENTA AJUDAR Raion..... | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 6:04 | |
| *Raion,kenshin e akiko entram no castelo!e começam a procurar kenjiin | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 6:06 | |
| *voce ve duas casas mas que levam para o mesmo lugar,no 1º andar voce ve duas portas a da esquerda e a direita* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 3 Ago 2010 - 6:49 | |
| -vou pela direita porque eu sou direito!HEHE *raion segue pela direita subindo a escadaria para o segundo andar OFF:ate que fim parece que vamos ter mais ação =) | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 4 Ago 2010 - 23:01 | |
| *voce ve uma porta,na porta tem uma abertura onde voce consegue ver o que esta atras da porta* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qui 5 Ago 2010 - 3:33 | |
| *Raion Tenta olhar atraves da brexa atentamente antes de entrar | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Dom 8 Ago 2010 - 1:47 | |
| OFF:sanji-san eu ganho xp por "derrotar" os ciclopes??tecnicamente eu derrotei =D | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Seg 9 Ago 2010 - 2:05 | |
| off:50 de xp e 20 pontos *voce ve varias celas e dois guardas* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Seg 9 Ago 2010 - 5:00 | |
| *Raion Pensa "odeio Quadas vai ver porque sou Pirata vai saber " E raion tenta Derota-los sem ser visto rapidamente dando com um golpe na nuca e pede ajuda a kenshin para cuida do outro
OFF:num sei se deu pra entender eu e o kenshin vamo Tenta desmaiar os dois =D ou eue a Menina lá | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Seg 9 Ago 2010 - 22:27 | |
| *os dois caem desmaiados e novamente voce ve as celas com varios piratas presos* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 10 Ago 2010 - 3:47 | |
| *Raion corre pelos corredores procurando por Kenjiin pra numa cela onde ver um homem aparentemente forte e que parece esatá la a algum tempo e pergunta -pode me disser onde o Kenjiin está?ou a divisão das celas? *Após ouvir a resposta Continua cororendo procurando por kenjiin sendo a resposta boa ou não | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Ter 10 Ago 2010 - 23:03 | |
| -Kenjin... Ah! Aquele espachin! Ele ja foi levado para ser sacrificado... *Voce não acha o Kenjin* | |
|
| |
Kenshin Himura Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 11 Ago 2010 - 1:59 | |
| Droga !! rapido, temos que achar alguem com informaçoes, sobre a plataforma de execuçao.... Se voce achar alguem... FASSA-O FALAR !! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! Qua 11 Ago 2010 - 4:16 | |
| *Raion Para um pouco e pensa "onde será que e a plataforma?" e pergunta pro mesmo homem -eu sou Raion Taishou pode me disser onde e a plataforma??você deve saber...parece um homem informado! *Raion olha friamente para o homem Raion Sabe que ele e forte e Sabendo que kenshin não vai gostar Nada do que ele vai disser e sem saber se pode confiar no homem -Se me disser o solto!você tem a onde ir??Oque acha de me Ajudar e vim comigo? *Raion com um olhar Calmo e passando força Pergunta a todos -Oque vocês acham?Vamos solta-los em troca ajude-nos a achar nosso Nakama!concordam?Axo que o inimigo do meu inimigo e meu aliado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
| |
|
| |
| A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo! | |
|