Nome: King D. Kiodo "Kiodo-San"
Profissão: Pirata
Oficio: Espadachim
Estilo de Luta: Jigezan Ittô "Estilo da Espada Assasina"
Raça: Humano
História: Kiodo nasceu em uma familia pobre é honesta é como sua ilha tinha uma grande historia, pois existia desifradores la naquela Ilha, A Marine descidiu Atacar a Ilha e destruir tudo e todos Kiodo foi salvo por um Pirata que ensinou a sobreviver no mundo dos Piratas ele o treinou e assim Kiodo deixou sua Ilha em busca de Vingança mais sem esquecer de seus valores e honra e agora quer continua a sobreviver nesse mundo.
So que a Marine acha que ele consegue ser o ultimo desifrador existente mais não o considera uma ameaça ainda agora Kiodo quer provar ao mundo que na verdade a Marine esconde coisas que o Mundo não deve ou pode saber que são coisas desonestas e trapaceiras então começa a sua vingança pela sua familia, amigos, vizinhos é colegas o Tesouro One Piece ele não se importa a unica coisa que Kiodo quer manter e sua promessa antes de deixar a ilha que foi fazer a Marine pagar pelos seus pecados é suas trapaças.
Kiodo também gosta de Armas boas e belas então Kiodo se decidiu a procurar a Espada mais Forte do mundo como seu hobby então Kiodo quer conquistar o Mar apenas por isso pois Kiodo tem a mera intuição que a Melhor Espada do Mundo está na Ultima Ilha da Grand Line assim Kiodo chegue para a Grand Line.
Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi: (Não há como iniciar como uma Akuma no Mi)
Atributos: (35 Ponto para distribuir)
Força de Ataque: 10
Velocidade: 10
Força de Defesa: 10
Dextresa: 5
Hp= 200
St= 200
Objetivo/sonho: Humilhar a Marine/ Achar a Espada Mais forte do Mundo
Descrição Fisica: Cabelos pretos é volumoso, Definido, Altura: 1,75, Peso: 75 KG.
Descrição Mental: Intelctual, Misterioso, Quieto, Calmo, Social.
Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Faca Invetida – 6 Dano
Técnicas:
Saru Satsuji (Macaco Assasino)- Detalhes da Saru Satsuji:
Descrição: Pulo para cima do oponente dando multiplos golpes com a katana fazendo um grande ferimento no oponente.
Restrição: Precisa ter uma Katana.
Detalhes: -X-
Dano: Dano da Arma + Força de Ataque + 30
Sanpo no Sakura Akai (Caminhada da Flor de Cerejeira Vermelha)- Detalhes da Sanpo no Sakura Akai:
Descrição: Eu não tiro minha katana é passo pelo oponente aparecendo atrás dele é quando falo "Sanpo no Sakura Akai" o oponente ganha varios cortes pois na verdade eu ja tinha tirado minha katana é atacado ele varias vezes mais foi tão rapido que parece que nem tirei a katana.
Restrição: Precisa ter uma Katana.
Detalhes: -X-
Dano: Dano da Arma + Força de Ataque + 25