Ficha para Piratas
Nome: Jimor
Profissão: Pirata
Oficio: espadachim
Estilo de Luta: pugilistas
Raça: Humano
História: Desde pequeno eu quis ser o melhor espadachim do mundo que tambem era o sonho do meu pai que morreu lutando com o maior espadachin do mundo mais perdeu a batalha e teve a cabeça cortada.Desde meus 10 anos eu fui treinado pelo senhor foong que tambem tinha o sonho de ser o melhor espadachin do mundo mais desistiu e passou todo seu conhecimento para mim.E eu prometi que não ia decepsionar o senhor foong e ia ir tambem para a grande linha e pegar o tesouro one piece.Meu outro sonho é acaba com a marinha que matou minha mãe injustamente e eu vo destruir toda a marinha e o barba negra que fez eu e meus amigos e matou o bebado jou um bebado que ensinava muitas coisas da grande linha porque diz ele que foi para a grande linha e era chefe de umatripulação famosa trio bala que roubava e matava muitos marinheiros e caçadores de recompença.E eu vo vingar todo mundo.
Berry: 150 mil Berry
Akuma no Mi:
Atributos: (35 Ponto para distribuir)
Força de Ataque: 8
Velocidade: 9
Força de Defesa: 8
Dextresa: 10
Hp= Força de Defesa 160
St= 160
Objetivo/sonho: sonho:ser o melhor espadachim do mundo.objetivos:acabar com a marinha,chegar a grande linha e vingar minha familia e amigos.
Descrição Fisica: 1,75 de altura,70 kg,olhos castanhos,cara de bravo,cabelo castanho,tatuagem de fenix nas costas e cara de bravo.
Descrição mental: um pouco pirado mais serio,não pode ver ninguem da marinha que quer matar e odeia genta burra.
Itens:
Maça: - 20 hp
Corda
Faca Investida – 6 Dano