| Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sanji Vega Moderador
Mensagens : 363 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 18:43 | |
| *ele olha pra voce com desprezo e fala* -Não aceitamos dinheiros de mendigos e de piratas pois são lixos! | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 19:01 | |
| Raion se aproxima do homeme fala quasse tendo um exesso de furia -Respeite os piratas !pois está falando com o Futuro Rei deles! Raion olha para o mendigo e fala -Sanji pode lhe da comida... eu olho pro sanji e fala -certo sanji?Sabemos como e ficar com fome! Raion vai até o homem e o encara com Furia e pergunta -i quem você pensa que e pra desrespeitar qualquer um que seja? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 19:26 | |
| *Quando voce se vira para falar com o Sanji voce ve um bilhete dizendo "fui fazer um penteado novo para agradar as mulheres e vou deixar de fumar, se quiser comida, ja tem feita la no barco ass: Sanji Vega", o dono da loja fala pra voce* -Quem sou eu? Eu sou o cozinheiro principal da marinha, o melhor cozinheiro do mundo! | |
|
| |
Raion Pirata
Mensagens : 236 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2010 Idade : 29 Localização : Fortaleza-ce
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 19:29 | |
| eu olho para ele e começo a Rir MUITO ALTO!! e então digo -Cara...Meu cozinheiro e trinta vesses melhor do que vocÊ!!um cozinheiro do mar sim e um cozinheiro! raion joga o bilhete fora e fala com desdé -queria que sanji tive-se aqui pra chutar sua bunda... raion olha para o mendigo (eu axo) e então fala -Velha..comer uma comida de verdade | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 19:39 | |
| *ele olha nervoso e fala* -O que?! Não admito isso! Chame o seu cozinheiro aqui e... *Logo aparece Sanji, você não o reconhece, a unica coisa que faz voce ter certeza que é ele é a roupa, Sanji interrompe e fala* -Eu ja estou aqui! *O cozinheiro olha para Sanji e fala* -Vou trazer minha equipe aqui, o juiz vai ser o mendigo ai! *e ele vai buscar a equipe* off:o avatar que eu fiz | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 19:43 | |
| Raion começa a rir e fala -mostra pra ele sanji!a força Do mar! ^^
| |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 20:10 | |
| *Logo vem uma mulher ali e quando ve o Sanji com aquele cabelo fica com os olhos em formato de coração e fala* -Voce é o que desafiou? *Sanji responde* -Sim! *Logo ela fica séria e chama a equipe e com a equipe vem o homem que desprezou o mendigo, e a equipe esta carregando duas mesas cheias de ingredientes e então fala* -Vamos começar! *Sanji vs equipe da marinha, logo a equipe e Sanji começam a fazer comida, Sanji antes que a equipe fala* -Terminei! *A equipe logo depois tambem falam* -Terminamos! *A da equipe esta cheia de comida pronta e a do Sanji não tem nada* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 20:19 | |
| Raion sorrir e fala -E isso ai ganhamos de novo Raion sabe ke a comida de sanji e a melhor e as melhores dele são os pratos pequenos e então fala -E isso ai | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 20:26 | |
| *A mulher fala rindo* -Voce não fez nada, nós ganhamos... *Sanji imterrompe de novo e fala* -eu fiz sim, agora voce não ve... *logo do nada aparece na mesa muito mais comida do que tem na mesa da equipe a aparentemente mais gostosa, logo Sanji termina de falar* -E agora voce ve! E eu terminei antes! *A mulher fica supreendida e o mendigo começa a comer e quando termina ele fala* -Sanji é o vencedor! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 20:29 | |
| Raion rir fortimente e fala -Nem um Marinheiro pode cozinhar melhor que o sanji!!ele e um cozinheiro do mar! raion olha para o estabelecimento e fala agora com uma cara de mau -não respeita piratas,Hãn? raiom empunha uma tonfa e fala -dem todo o dinheiro que tiver aqui!vou leva-lo comigo! | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qui 10 Fev 2011 - 21:11 | |
| *Ela fica em posição de luta e fala* -Tente levar! *ela joga em sua direção 3 facas dano:300 vel:100* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Sex 11 Fev 2011 - 4:59 | |
| Raion apenas esquiva e Acerta o oponente com um soco na barriga e fala devagar... -Não queira brigar comigo!apenas me de o dinheiro como desculpas por insultar os piratas! dano=120 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Qua 16 Fev 2011 - 19:33 | |
| *ela abaixa a cabeça e entrega 100 mil berries para voce* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Sex 18 Fev 2011 - 5:25 | |
| Raion pega o dinheiro e fala para o homem Cuidado quando falar mal de um pirata leve isso para sua vida, principalmente se for minha tripulação Raion sorrir e pergunta agora como se fose uma criança inofenciva e relaxado Têm jornal por aqui ?gosto de me manter informado! Raion olha para sanji e fala -bom,vejamos se a marinha da emportantecia pra gente certo? Depois de ler Raion,vai até o homem que ajudou e pergunta como e a cidade,e vai da uma volta como um turista para conhecer tudo | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Sex 25 Mar 2011 - 21:17 | |
| *O mendigo fala enquanto anda* - Essa é uma boa cidade, o unico problema é a fome, e um homem da marinha fica arrancando dinheiro dos habitantes e os fazem trabalhar de escravos, eu fiquei mendigo assim... *A expressão do mendigo é de alguem muito triste* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Sáb 26 Mar 2011 - 7:02 | |
| raion sorrir alegre e fala com um tom de voz simples então vamos,chutar a bunda dele...e devolver o dinheiro da cidade até pq o long tem que se arrumar pra partir Raion sorrir para o mendigo e fala. apenas espera aqui Raion vai andando até a base da marinha mais proxima | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 28 Mar 2011 - 21:43 | |
| *O mendigo fica ali mesmo sentado, enquanto isso voce chega no portão da base da marinha e ali tem dois guardas, um deles fala* - Parado ai, quem é voce? *Depois disso esse guarda olha voce de cima a baixo e fala gaguejando* - E... Ess... Esse a... ai é o Ra.. Raion! *E os dois ficam em posição de luta assustados* | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Ter 29 Mar 2011 - 3:40 | |
| Raion analiza rapidamente os dois guardas e fala devagar com uma voz firme sim esse e meu nome...Agora chame seu superior ... tenho negocios a resolver a resolver com ele.. Apropozito porque o medo? | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 19:41 | |
| *os dois falam assustados* -Porque sua recompensa é enorme! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 19:43 | |
| Raion fica um pouco animado e procura um quadro de procurados ou algo assim por cima do balcão as mas paredes para ver sua recompensa e responde aos guardas -pois diga que kamikinari Raion Está aqui e veio Por essa ilha sobre sua bandeira | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 19:53 | |
| *voce ve um cartaz com a sua foto escrito: Procurado vivo ou morto recompensa: 30 milhões de berrys (eu esqueci como se escreve), enquanto isso os guardas saem correndo para informar ao superior, logo vem um homem de cabelo um pouco curto, arrepiado e loiro, ele é alto, e bem "bombado" com uma espada muito grande nas costas caminhando até voce sorrindo e falando* - O que voce deseja Kamikinari Raion? | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 19:59 | |
| Raion sorrir e fala -eu vim quebrar sua cara! raion corre pra cima do cara e tenta um golpe com as tonfas Dano=300 Meu hp=1200 mp=1000 | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 20:05 | |
| *ele nem esquiva, contra-ataca com sua espada dano:350, causando um impacto grande de dois golpes, mas percebe que depois de fazer isso leva uma mordida de 50 pontos na perna, depois disso ele sorri e fala* - belo urso Kamikinari Raion! *depois chuta o Ikari para perto de você* - eu não estou aqui para brigar Kamikinari Raion! | |
|
| |
Raion Pirata
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 20:06 | |
| Raion olha admirado para o homem e pergunta -então está aqui pra que? eu vim tirar a ciade de suas garras | |
|
| |
Sanji Vega Moderador
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda Seg 20 Jun 2011 - 20:09 | |
| -Bom eu ja sabia que voce viria Kamikinari Raion e vim perguntar por que voce quer fazer isso. *ele fala isso ainda sorrindo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda | |
| |
|
| |
| Reino de Drum,o que o futuro nos aguarda | |
|