One piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One piece RPG

venha se aventurar neste fantastico mundo de One Piece
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 19:54

*Aparece o Sanji ali com uma bandeja com 4 pratos ali então ele fala*
-Esta aqui!
*Então ele da um pra cada e fala*
-O seu Akiko-chan foi o que eu mais caprichei!
*Logo quando Kenjin vai comer a dele, gospe tudo e fala*
-O que é isso!
*Sanji olha sorrindo e fala*
-É dango com pimenta, muita pimenta!
*Então Kenjin corre para tomar agua, enquanto isso Sanji fala*
-Pode comer Raion, o seu eu não coloquei pimenta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 20:20

Raion sorrir e começa a comer mas fala
-cuidado kenjin não gosta de ser feito de idiota!!
então raion senta na cabeça do urso do barco pensa até sentir sono e dormir ali mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 22:10

*Sanji sorri e fala*
-Como se eu ligasse para isso!
*voce dorme um pouco, em seguida escuta um barulho muito forte e um tremor no barco, logo voce tambem escuta uma voz dizendo*
-Ei Raion acorda! Estamos sendo atacados!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 4:25

Raion acorda tentando entender a sintuação e então depois de perceber a lucalização dos inimigos vai tentar ataca-los caso estejam por terra,se for por mar,ele lembra do que nitari disse "pode causar uma onda e destruir o barco!" e então tenta fazer o mesmo com o barco inimigo se esforçando mais
!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 19:13

*voce percebe que eles estão atirando, ou seja, eles estão por mar, Sanji esta rebatendo com chute as bolas de canhão e Kenjin esta cortando elas, Nitari ta socando e quebrando elas, Akiko com seu arco e flecha esta atirando nas pessoas dentro do barco deles, voce quando tenta se conscentrarcom mais força acaba criando uma onda gigante que destroi o barco inimigo e esta indo em direção ao seu barco tambem*
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 19:16

Raion olha para onde dessesperado e fala
-Foi mal!
Raion coloca bruscamente a mão na frente do corpo por instinto pra se defender
OFF:pq eu n sei ke posso criar onda de choque pelo mar vai que eu crio uma e destruo a onda
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 19:27

*Kenjin olhando com uma cara pra voce querendo dizer isso:-voce é louco?! e Kenjin pula, ele então utiliza Kami no ken (espada divina ou espada dos deuses:ele lança um corte de energia através da espada) e então consegue partir a onda em dois*
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 19:29

Raion olha para kenjiin e sorrir quando responde
-Foi mal..Não sei controlar isso Ainda!quer me ajudar a treinar isso?se bem que talves não va ser de grande ajuda mas e uma ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 19:35

*ele olha pra voce e fala*
-voce controlou o terremoto mas não controlou a onda, a onda é imprevisivel, nunca se sabe onde ela vai surgir ou onde ela vai cair ou seja aqui no mar o terremoto é muito perigoso tanto pra nós como para os inimigos.
off:voce ganhou 10 pontos e 100 de xp por ter destruido o barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 20:09

Raion olha para suas proprias mãos e fala
-deve ter algo a mais nessa akuma no mi alem de tremer o chão...
Raion e muito brincalhão e impulsivo porém ja estudou muito antes de começar a ser pirata e mais inteligente do que aparente...Raion senta-se na cabeça de urso na proa do barco e fica pensando por horas...Ate que se lembra "terremotos são ocazionados por ondas de choque estatico,E se esse terremoto for apenas conseguencia para o real poder da akuma no mi??"Raion pensa "mas se realmente funcionar assim meu corpo lançar ondas de choque essa akuma no mi e mais forte do que eu pensei,uma onda de choque forte suficiente pra fazer um terremoto si desparada na superficie pode ser capaz de destruir grandes estruturas e nem a pessoa mais forte resistiria a tamanha força, mais se isso e verdade essa força se torna ainda mais surpreendente,so de pensar em lançar ondas de choque estaticos no corpo do inimigo me da calafrios...mas isso são pensamentos grandiosos de mas para uma pessoa que não sabe nem fazer um terremoto direito,então vou tentando concentrar alguma onda de choque no punho talves assim quando eu tentar fazer um terremoto eu conosiga controlar a força
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 15:26

*voce consegue coscentrar pequenas ondas de choque nos punhos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 18:19

Raion sorrir e pensa "isso mostra que eu estava certo...agora vou tentar uma coisa maior"Raion tenta com mais entencidade colocar ondas de choque nos punhos e tenta arremesalas no mar,tentando ver a força do empacto...caso consiga raion vai ate kenjin e pergunta
-Onde está o kenshin ??
Raion olha para o céu tentando perceber que horas são e fala alto meio que resmungando
-onde estão as gaivotas da marinha?quero saber as noticias recentes
OFF:cmo eu dormi e treinei e pensei foi muito acho que passou alguns dias de viagem

OFF:ele ta esperarando uma oportunidade pra se encaixar na historia eu tenho que saber cade ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 17:07

*Kenjin olha serio para voce e fala*
-Ele esta sem consciencia, a Akiko encontrou ele caido enquanto eu e voce lutava contra Nitari.
Kenshin
*voce acorda no barco do Raion com um pano na cabeça e todo enfaixado, e tampado com uma coberta, voce não lembra como voce ficou assim*
Raion
*voce consegue praticamente fazer buraco na agua que depois volta ao normal e de longe voce avista uma ilha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Raion
Pirata
Pirata
Raion


Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-ce

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 18:23

Raion grita para todos
-TERRA A VISTA!!!!
Raion Vai até kenshin e fala
-Vamos meu bom!chegamos a uma ilha
Raion almenta a velocidade para a cidade quando chegar desce do barco e olha em volta tentando ver se a cidade e grande

OFF:responde ke eu crio um topico na proxima ilha
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 18:27

*voces percebem que a ilha é enorme, voces chegaram a Reino de Drum!*
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
Conteúdo patrocinado





Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?   Primeira visita a litle garden!uma nova aventura? - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira visita a litle garden!uma nova aventura?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» A Primeira ilha da Grande line!Cada vez mais Próximo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG :: Grand Line :: Litle Garden-
Ir para: