One piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One piece RPG

venha se aventurar neste fantastico mundo de One Piece
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema de Haki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Sistema de Haki Empty
MensagemAssunto: Sistema de Haki   Sistema de Haki I_icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 1:06

Agora voce obterá o Haki a partir do nivel 5,quando voce conseguir o Haki,vai tambem conseguir um atributo novo,o "Poder Mental",onde a força do haki vai ser 2x o poder mental,a quantidade de poder mental vai ser decretada pelo narrador,que vai avaliar todas as suas missões feitas até agora,e o tipo de haki tambem vai ser decretada pelo narrador.

Detalhes:Um player normal Ponderar ter até Dois tipos de Haki porém no Level 5 o ADM só diz um dos tipos e Decreta o outro quando achar que e a hora certa!

Logias Haki:Um Player Logia Tem Certas restrições em relação ao poder de Haki Por Motivos de Desigualdade eminente já que o Haki e um "Suporte aos Atributos e uma Maneira de Lutar contra Logias" e Logias já tem o bônus especial dependendo da Logia Exemplo a Pika pika no mi que Ganha bônus por motivo eminente na velocidade
Primeira:a "Força de Haki"do player Logia e Medida por 1x a Mentalidade Decretada pelo narrador!
Segunda:Os players Logias só tem direito a uma Habilidade Haki


Habilidades Haki
Haki Comum
Sakki (Instinto Assassino):Haki repentinamente pode liberar um gênero de "Espírito Assassino" podendo causar danos aos adversários ou fazê-los desmaiar repentinamente. Silvers Rayleigh utilizou essa técnica para fazer um grande grupo de pessoas desmaiarem em Sabaody, e também foi utilizado por Shanks duas vezes; Para afastar o Lord of the Coast e fez vários tripulantes do navio do Barba Branca desmaiarem sem motivo aparente. Foi utilizado também por Monkey D. Luffy, que ao despertar o Haki de forma inconsciente e fazer várias nativas Kujas desmaiarem em pleno campo de batalha. Utilizado também contra Motobaro, de Duval.
Spoiler:
Super-Strengh (Super-Força):O Haki, desperta uma força interior na pessoa, lhe concedendo uma força superior dos demais. Utilizado principalmente pelas Kujas, como na luta entre Luffy, Sandersonia e Marigold, onde as duas pareciam ignorar a Akuma no Mi de Luffy, que o concedia super-resistência, mas mesmo assim, as duas possuía um incrível poder de fazê-lo sentir dor.
Spoiler:
Super-Resistance (Super-Resistência):O Haki desperta uma resistência no usuário, lhe concedendo uma resistência incrível e superior aos demais. Utilizado principalmente pelas Kujas, na luta entre Luffy, Sandersonia e Marigold, onde as duas pareciam ignorar a super-força de Luffy, fazendo todas as técnicas de Luffy ricochetearem. Apesar disso, isso não torna o usuário invulnerável, como mostrado posteriormente, onde Luffy com a Gear Second derrotou facilmente as irmãs.
Spoiler:
Forecast (Previsão):O Haki pode despertar um gênero de "Sexto Sentido" dando ao usuário a habilidade de prever quaisquer técnica ou movimento do oponente. Utilizado por Sandersonia, todos os golpes de Luffy em sua forma normal não fizeram o mínimo efeito pois a irmã Górgona desviava de todos as técnicas. Apesar disso, prever os movimento não significa acompanhá-los, possuindo esse ponto fraco, pois um oponente com muita velocidade pode ignorar esse fator.
Spoiler:
Haki Placing (Colocação de Haki):Aparentemente, qualquer arma utilizada por um usuário de Haki se torna muito mais poderosa do que o normal, possuindo uma maior resistência e poder. Utilizado pelas Kujas, a força das armas das Kujas como a de Marigold e as Flechas das Kujas ignoravam o cenário de batalha.Talvez Shanks tambem saiba usa-lo pois conseguil parar um ataque do almirante Akainu com sua espada sendo que a habilidade do almirante Akainu e do tipo logia.(especula-se que tambem sua espada possa ser de kairouseki que é a pedra do mar conseguindo assim concelar os poderes da fruta logia,o mais provavel é que seja haki).
Spoiler:
Materialization (Materialização)Utilizado por Silvers Rayleigh no Almirante Borsalino e por Boa Hancock no Comodoro Smoker, o Haki concede o poder de ignorar a desmaterialização dos Logia's, onde eles podem sim ser atacados, e sofrerem danos.
Spoiler:
Haoushoku Haki

Control (Controle):O Haoushoku Haki (Haki do Rei ou Disposição do Haki) Esse é poder de que , todas as pessoas na maioria, se aliam ao usuário, e até mesmo outros usuários de Haki podem ser controlados pela técnica se o Haki .Aparentemente Silvers usou para controlar um gigante para quebras suas correntes,Monkey D. Ruffy tambem sabe usar. É bem provável que Gol D. Roger também possuía esse Haki, já que se chama "Haki do Rei" se referindo ao Rei dos Piratas.Só que é possível bloquear
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
 
Sistema de Haki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG :: Inicio :: Regras-
Ir para: