One piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One piece RPG

venha se aventurar neste fantastico mundo de One Piece
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Asami Mashin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mashin
Marinheiro
Marinheiro
Mashin


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010

Asami Mashin Empty
MensagemAssunto: Asami Mashin   Asami Mashin I_icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 0:56

Nome: Asami Mashin
Idade: 22 Anos
Profissão: Marinheiro
Oficio: Espadachim
Estilo de Luta: Rokutouryuu (Six Katanas)
Raça: Humano
História: Mashin Nasceu no West blue e Vivia em paz,fora adotado por uma familia de Espadachins!sem saber que era adotado mashin recebeu os ensinamentos da Familia que se surpreendeu com o tamalho Do talento do garoto,Que aprendera aos 7 anos a Lutar com 3 espadas revesanduas de mão no ar e derrotava muitos dos aprendisses da familia,"Mashin e muito esperto e inteligente e otimo lutador" Foi oque mashin ouvio o "pai"falar para uma pessoa que não conseguio ver o rosto e esta falou"Cuide dele!ele e como eu!"e saio Mashin não entedeu direito,Passados os anos ao completar 16 Mashin lutava com 5 espadas surpreendendo a muitos o seu pai sempre dizia que quando completasse 18 anos lhe contaria um segredo!e ao completar 18 anos o "pai" de mashin disse que ele não era seu pai e achou esté na porta da casa mashin já sabia e disse
-eu sei!
Mais o "pai" continuou
-seu pai está vivo e membro de uma tripulação Muito forte de um youkoun,e espadachin destá tripulação!
Mashin se surpreendeu e começou a treinar Feito louco até aperfeissuar a técnica Rokutouryuu (Six Katanas) e falou para seu "Pai"
-Vou me tornar um marinheiro e Superar meu pai virando o maior espadachin de todos!
o "pai" sorrio e falou
-boa sorte!
No dia da seleção de Mashin ele teve que passar por testes escritos e de raciocinio e passara muito facilmente ,Mas no teste de luta foi oque realmente surpreendeu a marinha!o garoto de 22 anos Dominava uma técnica tão dificil embora não tver-se muita força e a marinha decidio Aceita-lo,Des de então Mashin está na marinha,mas com nem um objetivo que o preenda lá!
Berry: 160 mil Berry
Atributos: (40 Ponto para distribuir)

Força de Ataque: 15
Velocidade: 15

Força de Defesa: 10

Dextresa: (Relacionada ao erro ou acerto comarmas de loga distancia)

Hp= 200
St= 300

Objetivo/sonho: Superar meu pai virando o maior espadachin de todos!
Descrição Fisica: Asami Mashin Da3a315

Descrição Mental: Esperto e Inteligente
Itens:
Maça - 20 Hp
Corda
Sabre da Marinha – 9 Dano
Katanás Quantidade: 2 (duas) Dano: 30 (cada) Atributos: +2 FA +1 FD +1 Velocidade. (cada)
Ir para o topo Ir para baixo
Sanji Vega
Moderador
Moderador
Sanji Vega


Mensagens : 363
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 30

Asami Mashin Empty
MensagemAssunto: Re: Asami Mashin   Asami Mashin I_icon_minitimeSeg 21 Jun 2010 - 22:04

APROVADO de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecerpg.canadian-forum.com
 
Asami Mashin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece RPG :: Inicio :: Poste sua Ficha Aqui-
Ir para: